terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu me amo, me amo, me amo!

é, estou ficando cada vez mais empolgada *-* voltar a entrar nas minhas calças 38, ai que delíciiiiiiinha! eu me amo, me amo, me amo! Pois então, agora vou resumir um pouquinho minha história.. como já disse, tenho 14 anos, e no momento estou pesando 72,300 (me pesei sábado). Mas há 3 anos atrás, quando eu tinha 11 anos de idade, meu peso era bem mais alto, 96 kg, quase três digitos! (a gente come, come, engorda, engorda e nem percebe né?!) Então caí na real sobre o meu estado caótico, e decidi iniciar meta real! Graças a ela, já emagreci bastante e consegui chegar aos 56 kg ano passado.. mas acabei voltando a comer, e pronto! fui recuperando alguns quilos.. (alguns? :O tô sendo é MUITO boazinha! haha) mas agora estou decidida, a chegar de VEZ a minha meta máxima! (que no momento é 50 kg, devido a minha idade e os meus 1,52 de altura) e quando eu quero, eu consigo! Afinal, querer é poder! =) e 'A persistência é o caminho para o êxito!' rumo a uma vida nova ;D

Meu cardápio de hoje

Café da manhã
1 pão francês com 1 colher medida rasa de margarina, 1 1/2 copo americano de leite desnatado batido com 1/2 mamão papaya

Almoço
1 prato raso de repolho refogado, vinagrete e salada de alface
1 pão francês, 2 salsichas no molho e 11 morangos médios com 2 saquinhos de adoçante

Jantar
1 prato raso de repolho refogado, salada de alface, pepino e salada de tomate
1 pão francês, 2 salsichas no molho e 1 fatia de melancia

é, hoje foi meio repetitivo, pão francês nas 3 refeições.. amanhã tenho que variar!

e ah, uma dica, comer fruta nas 3 refeições e de preferência variar na semana! ;)

Nenhum comentário: